sábado, 10 de janeiro de 2015

Itens para o verão!


Oi gente :)

E aqui estou eu de novo nesse calor! E vamos combinar,quem não gosta pelo menos um pouquinho do verão? Então trouxe alguns "itens" bem legais para você acrescentar no seu verão e ser feliz!


1.Protetor solar SEMPRE!
Eu sei que é a mesma "ladainha" todo ano,mas é super importante passar, a não ser que você queira pegar câncer de pele! Então vai na farmácia e compra um com fator 50 de uma vez!

2. Óculos BOM!
Pelo amor de Deus não vá usar óculos paraguai no sol,pois sua retina dos olhos irá sofrer com isto! Para usar no sol tem que ser um de marca e para tirar fotos pode até ser aquele de 10 contos!

3.Encontre um biquíni bbb
Não sei vocês, mas para encontrar um biquíni que dê certo no meu corpo é uma luta,por isto compre sempre em lojas de departamento, assim você pode escolher a parte de cima de um jeito e a debaixo de outro modelo! E encontre um bbb (bom,bonito e barato,pois não somos ricas né?).

4.Coma coisas leves

Em ver de comer um bolo de cenoura com calda de chocolate, coma uma taça de sorvete, em vez de comer um macarrão quentinho, coma uma salada, que é bem mais gostoso e saudável!

5. Tome muitos líquidos
Nessa época do ano é muito importante beber muito mais água, apesar de que tem que fazer isto o ano inteiro! Se você não é muito fã de água assim como eu, aposte na água de coco! E tome muitos sucos também!

6.Tire muitas fotos

Afinal, é verão e as melhores lembranças são as do verão!

7. Saia com as amigas
Vá naquele lugar que vocês sempre quiseram e claro tirem muitas fotos!

8. Curta muito
Relaxe, afinal é férias, esqueça os horários e seja FELIZ!

Vocês gostaram? Deixem sugestões de posts para eu fazer! E não se esqueçam de se inscrever!
Bjs até!








6 comentários:

  1. Oi Lizy, boa tarde!

    Gostei muito do seu post, e devemos ter muito cuidado mesmo com o sol, pois está muito quente ultimamente e o risco de adoecer é muito grande. A combinação protetor solar, óculos e líquido é o ideal.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post e a dica do protetor solar é ótima e a melhor, porque se não a gente abusa um dia no sol e passa o resto dos dias de cama haha
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas !


    Um Beijo!

    http://www.aninhadiniz.com.br

    ResponderExcluir