segunda-feira, 18 de maio de 2015

Look da Lidy: Rosa e Verde,Calça Manchada e Piercing

Hey :)

Gente que frio é esse? Assim, aqui em casa todo mundo gosta de frio,mas eu odeio(odiava?) esse tempo.Então resolvi dar uma chance para o frio entrar em minha vida e logo tirei minha blusa de frio rosa e meu cropped,pois nós estamos no outono ainda! E o resultado foi esse look bem adequado para a estação!


Uma dica bacana é misturar dois tons que se "gostem" e colocar na parte de cima. Outra dica também é usar cropped no outono, pois fica legal nesta estação do ano!
Calças estampadas,manchadas ou com algo diferente,dão um efeito bem diferente para o nosso look.Aposte!
Não podia deixar de comentar,pois esses dias furei meu septo e amei!Gostaram?Pois é falso!haha

Gostaram? Então deixe sugestões de peças para me fazer looks diferentes!
Beijos!