quarta-feira, 10 de junho de 2015

Get The Look: Para o Dia dos Namorados

Hey :)

Como eu disse no post passado, esta semana será um especial dia dos namorados. E para hoje resolvi trazer como prometido no último post de make um get the look.Mas Lidy o que é isto? É um conjunto de look,make e cabelo.Então vamos começar,pois o post vai ficar longo!

Make♥
1. Para começar,coloquei o durex ligando com o final da minha sobrancelha.Logo em seguida eu passei um corretivo qualquer nos olhos,mas se o seu tiver acabado,pode ser um gloss.Depois apliquei  um pó compacto claro,mas se não tiver,pode ser uma sombra clarinha.
2.Depois eu passei no concavo um marrom mais terra e esfumei,mas não deixe cair muito em cima da sombra clara.Logo em seguida eu passei um marrom escuro por cima do marrom terra e esfumei bem.Para suavizar,esfume a bordinha do marrom com a mão leve.
3.Passe um iluminador no canto interno.

4.Eu fiz um delineado mais grosso,mas se quiser,pode fazer um mais fininho.
5.Agora é só lotar os cílios de rímel!
6.Para passar o batom,você vai precisar de um pincel de boca.Contorne os lábios com a cor do batom.
7.Preenche os lábios com o batom.
8.E pra quem quer deixar o batom matte, eu passei um pó translucido e ficou lindo!

Yaaay! E a nossa make ficou assim!Eu adorei!

Cabelo
Galera, assim eu não consegui tirar foto do tutorial do cabelo,maaaas, escolhi um vídeo de como fazer os cachos e depois só fiz um topetinho!
Look
Para o nosso look, resolvi colocar um ponto de cor que no caso é o rosa. E para não pesar,coloquei uma blusa de cetim com uma frase legal,mas pode ser uma blusa branca soltinha... Nos pés coloquei uma sapatilha preta,mas pode ser uma nude ou então um salto. E para finalizar, coloquei essa bolsa de franja para dar um up e coloquei duas pulseiras brilhantes!E ficou assim!

Gostaram do post de hoje? Então,se quiserem mais posts assim é só deixar nos comentários.
Beijos,beijos!