sábado, 27 de junho de 2015

Rolou na Semana: OBMEP,Banda Malta e Etiqueta Divertida

Hey :)

Há tempos que eu estava com vontade de fazer essa série aqui no blog,mas estava com um pouco de medo de vocês não gostarem.Então pensei comigo, vou fazer uma vez e se vocês gostarem desse tipo de post comentem nesse post,que eu vou fazer mais!Foi um dos jeitos que encontrei da gente ficar mais perto!

Domingo
Esse dia foi um dos mais intensos e incríveis que já vivi, pois saí com minhas amigas e foi bem divertido!Ah, eu fui no festival Cazuza,Pro Dia Nascer Feliz!

Segunda-feira
Fui pra escola como todos os dias e recebi a notícia do meu professor de matemática: Lidiane você passou no OBMEP! OMG! Sério, falei pra minha mãe,irmã, pai,amigas... Tô muito feliz até agora, pois venho fazendo esta prova desde 2012! :)

Terça-feira
Será que é só eu que escrevo as coisas que acontece na vida? Sempre escrevo nessa porta e na minha agenda!Faça isso, você vai se lembrar de tudo o que aconteceu!


Quarta-feira
Fui no centro com minha mãe para comprar algumas coisas e encontrei esse chinelo! Eu achei a coisa mais fofa então resolvi comprar!Andando mais pra frente encontrei um lojinha do chinês, então entrei, "pra que?". Acabou que no final comprei esse rímel da Jasmyne  que custou 5 reais e como estava procurando um curvex, comprei esse que vem com um kit de make!

Quinta-feira
Consegui pegar eesa imagem linda do  céu e olha que está sem filtro nenhum!

Sexta-feira
Me deu a louca na sexta e estava com muita vontade de escutar banda Malta, a sorte minha é que eu tenho o cd! :) Minha prima querida me deu de natal e é claro que fiquei igual uma louca feliz!

Sábado
Estava procurando uma calça minha no guarda roupa, até que eu encontrei essa etiqueta divertida,pois ela fala algumas coisas legais, veja só:
Não esquecer o óculos,para todo momento o vestido,conforto sempre com o tênis, para noite uma saia longa,nos dias quentes o short, t-shirt coringa a blusa, e contra o frio um kimono!Legal né?

Gostaram do post? Deixe dicas de posts que vocês querem ver!Ah, não esquece de me seguir no insta!

Beijos,beijos!