segunda-feira, 27 de julho de 2015

Inspirações para o quarto

Hey :)

Já faz um tempinho que eu estava com vontade de mudar o quarto,mas não podia mexer nos móveis e parede.Então a ideia foi investir em detalhes.E claro que fui pesquisar no Tumblr e Google, e encontrei tanta coisa legal e fofa,que combina com todo mundo!

Sabe aquelas fotos que você guardou do verão passado com suas amigas? Então, é hora de usa-las!Que tal colocar em cima da sua escrivaninha?Mas lembre-se de colocar fotos que te motivem de alguma forma e não que te deixe pra "baixo".

Que tal comprar algumas almofadas, colchas, edredons... Pois o inverno está aí e vai ficar muito lindo! Compre coisas que combinam entre si, pense que é como você estivesse escolhendo um look.Mas está sem dinheiro? No Youtube, há vários vídeos mostrando como customizar almofadas!

Vamos montar uma escrivaninha? Você só vai precisar de uma mesinha e do seu computador, o resto é só você ir decorando do seu jeito!Estou pensando seriamente em montar uma para mim!

Sabe aquele pisca-pisca do natal passado,use ele na decoração!A noite ele ganha um charme todo especial, fora que fica parecendo quarto de filme!

Sobrou uma grana da sua mesada? Que tal fazer um quadro negro no seu quarto? É só pintar uma parede de preto e comprar giz e ir desenhando o que você quiser!Queria fazer isto no meu quarto, mas não vai rolar!

Sabe aquela frase que você ama de paixão? Escreva ela em revistas, recorte e coloque na sua parede!Tenho certeza que você vai amar!

Esse foi nosso primeiro post desse mês e com certeza teremos muito mais!Deixem sugestões!

Beijos,beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário