segunda-feira, 6 de julho de 2015

Look da Lidy:Mickey,Franjas e Tênis Branco

Hey :)

Gente, eu tava morrendo de saudade de escrever post pra vocês, sério!Então eu quis fazer algo que vocês curtissem.Então pensei em um look e uma combinação que todo mundo usa, que é o short,camiseta e tênis.Coloquei coisas que diferenciam um pouco e que são fofas.




Um jeito bacana de mudar esse combo é colocando um blusa com uma estampa,recortes na blusa, essa por exemplo tem o Mickey e também essa franjas.

Sabe aquele brinco que você comprou e nunca usou, chegou a hora de usar! Este da foto comprei ele faz umas duas semanas e essa é a primeira vez que usei e amei.Tira aquele brinco pra fora,pois chegou a hora dele brilhar um pouco!

Você vai sair com as amigas ou com a família e vai ficar até tarde, sugiro você levar uma blusa de frio.Pode ser uma levinha igual essa minha da foto, uma jaqueta...

Eu acho, eu tenho quase a certeza, que eu viciei em tênis branco!Mais alguém  viciada?

Resolvi mostrar para vocês as minhas unhas no look,pois adoro nail art!Essa semana fiz margaridas,pois eu acho lindo!Alguém também gosta?

Beijos,beijos