segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Yaaay!Fui no Encontrinho da Karol Pinheiro em BH!

Hey :)

Neste último sábado teve encontrinho da Karol Pinheiro aqui em BH e claro que eu não poderia faltar, né!? O encontro foi no Hotel Ibis Styles, na Pampulha e começou às 15h. Eu - apressada como sempre - fui mais cedo já que estavam distribuindo senha. E adivinhem o que aconteceu? Eu e minha irmã - ela quem me levou - ficamos perdidas e fomos parar na Lagoa da Pampulha. Olha que vista linda:





Tirei essa selfie na fila para mostrar como eu estava feliz! E claro, mostrando minha paciência, pois ficar 7 horas em pé não é fácil não. E não contei para vocês que eu fiz ombré hair e adorei! Detalhe que eu fiz em casa ;)


Essa foto tirei para me distrair, já que estava super ansiosa já que só faltavam alguns minutos para encontrar a Maqui e a Karol.

Este coelhinho fofo que vocês estão vendo foi o presentinho que eu dei a Ka - olha a intimidade! E claro, não poderia faltar a Nutella que ela tanto AMA. Sem contar a caixa em que coloquei os mimos. É uma caixa de MDF que eu e minha irmã pintamos e logo, logo faremos um tutorial, aguardem ;)


A primeira pessoa que eu encontrei foi a Maqui. Ela é muito fofaa *-* Sem contar que ela é muito estilosa! Se vocês quiserem seguir ela no instagram, o usuário dela é @maqui.nobrega

Maqui lindaaa *-*

E finalmente conheci a Karol. Ela é um doce de pessoa, super simples, muito muito muito fofa ... E muito linda também! Para quem não sabe, comecei a me cuidar e me maquiar com a Ka e a acompanho desde 2009, quando ela ainda estava na Capricho. Claro eu não podia deixar de ir nesse encontro! Adorei conhece-la e gostaria de fazer um pedido: KAROL, VOLTA LOGOOOOO!

Karoooool ♥


No final você podia deixar uma mensagem para ela no espelho - enooooooorme - que tem lá. E dá pra ver o look que eu fui, já que, emocionada e empolgada, esqueci de tirar foto do look todo. Mas eu estava com um short jeans normal mesmo, uma blusa de um panda muito fofo cavada, uma sandália de oncinha com uma cor caramelo!


No final podiamos escolher algum presentinho e eu escolhi um espelho da loja Uatt?. Toda vez que eu for me maquiar lembrar daquele dia. E sim, fui a pessoa número 206 que a Ka conheceu!


Esse foi um dos dias que mais marcaram minha vida!

Beijos,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário