segunda-feira, 8 de junho de 2015

Texto:Decidi Dizer que Te Amo

"Respiro fundo quando o vejo chegar. A quantos passos ele está perto de mim? 50, 40, 30? Aaaii, não consigo respirar! Calma, relaxa. Inspire, expire, inspire, expire... Que merda é esta que eu estou fazendo? Calma. Já estou calma! Pense em out... olha que camisa legal! Meu Deus! Será que dá pra se concentrar?! A quantos passos ele estará perto de mim agora? 20, 10?

“No que eu estava pensando quando marquei este encontro?” É esta a pergunta que me faço enquanto ele se aproxima. Decidi marcar nosso encontro no shopping e assistir um filme antes de dizer a grande verdade. Talvez eu me arrependa e acabe não falando, talvez ele faça alguma besteira imperdoável e eu acabe não dizendo nada. A quem eu estou querendo enganar? É só ele me olhar com aqueles lindos olhos castanhos que eu me derreto toda. Droga! Ele se aproxima de mim com esse jeito despojado.

- Oi!
- Oi.
- O que foi?
- Nada. Só estou pensativa... Vamos ver o filme?
- Claro! Qual vamos assistir?
- Você escolhe.
- Tem certeza de que está tudo bem? Você parece um pouco estranha.
- Tenho. Vamos lá!

Idiota! O que você está fazendo? Sorria, fique feliz, ele está aqui! Agora preste atenção no que ele está falando. Banda?

- Que banda?
- A que eu te indiquei, lembra?
- Ah, sim! Bem legal!

Que banda?? Não importa. O que importa é que ele está me olhando desconfiado e daqui a pouco vai perguntar se está tudo bem comigo.

- Está tudo bem com você?

Droga!

- Está sim, por que?
- Nada. Qual filme vamos assistir?
- Você escolhe.
- O.k.. Então vamos assistir...

Não escolha o filme com a mulher em cima do carro, por favor, por favor...

- Vamos ver este que tem uma mulher em cima do carro. Parece bem legal!
- Parece sim! – eu digo, forçando um sorriso – Vou comprar a pipoca. Quer algo mais?
- Jujubas!
- Claro. Jujubas. Volto logo.

Ele adora jujubas. Como pode ser tão fofo? Para! Que infantilidade! Compre o que tiver que comprar e volte para lá com um belo sorriso no rosto e tente não parecer estranha. Assista aquele filme idiota e o conte o mais rápido que puder, assim a resposta dele será rápida também. O que eu tinha que comprar mesmo? Ah, é! Pipoca e jujuba. Pronto. Ali está ele, lindo e radiante esperando por mim.

- Aqui estão suas jujubas e sua pipoca.
- E o refrigerante?
- Ai que burra! Desculpe eu me esqueci.
- Tudo bem, eu compro. Volto logo. – Que lindo. Sempre prestativo.
- O.k.. Hmm... Espera!
- O que?

Eu fico paralisada olhando para aqueles olhos lindos. “O que ela está fazendo?”, você deve estar se perguntando. A verdade é que eu não sei. Sinto que vou explodir se não dizer, mas ao mesmo tempo não consigo dizer. Ain...

- Eu... eu... droga! Eu amo você! – Ele me olha surpreso. Eu também estou surpresa. – É isso. É por isto que eu estou estranha e é isto o que eu quero dizer, que eu te amo.
- Aa...
- Por favor, não diga nada. Bem, eu... eu adoro o jeito que você fala comigo, adoro o que sinto quando estou perto de você, adoro quando sua pele encosta a minha, adoro ficar perto de você, adoro quando você me liga. E é por isto que eu decidi te dizer que te amo, porque eu quero estar sempre com você, ouvir sua risada, sentir sua pele na minha... Eu sei que o fato de você ser meu melhor amigo piora as coisas, mas eu não escolhi me apaixonar por você. Que droga! Você é a pessoa mais legal que eu conheço e estes olhos, ah estes olhos...
- Psiu, não fala nada...

Bem, não tem como eu falar afinal seu dedo está sob minha boca. O que ele está fazendo? Esta não é a resposta que eu esperava mas está saindo melhor do que encomenda (maldita expressão que minha mãe usa). Ele se aproxima ainda mais, coloca sua mão livre na minha cintura e me beija. Eu não acredito que isto esteja realmente acontecendo. Parece que vou voar mas sua mão em minha cintura me diz que é verdade e me prende aqui. Ele parou. Ei! Por que parou? Continua!

- Eu também te amo. – Diz ele, sussurrando em meu ouvido.

Parece que eu estou no céu. Exceto pelas pessoas que estão à nossa volta. Eu poderia dar a volta da Terra agora mesmo de tanta felicidade! Então, ele lentamente se afasta de mim, me olha e sorri. Entrelaça seus dedos nos meus e em seguida, pergunta:

- Vamos assistir o filme?

A qual eu respondo:

- Vamos assistir o filme!


Droga! Ainda tenho que assistir este filme estúpido. Mas tudo bem, eu estou com ele agora. Caminhamos de mãos dadas em direção a sala onde o filme será exibido. Me perguntei se aquilo realmente estava acontecendo. Não parecia real. Será que foi a decisão certa ter me declarado para ele? Fiquei um pouco sem jeito com este pensamento, mas quando olhei para aqueles olhos castanhos (ah aqueles olhos...) soube que foi a coisa certa a se fazer."

Esse texto é um dos que minha irmã faz.Ela me deu este para uma pessoa especial!E esta semana será especial dia dos namorados!
Beijos!