segunda-feira, 20 de julho de 2015

Make,Cabelo e Look Inspirado na Cara Delevingne

Hey :)

Tenho uma novidade ótima! Todo mês teremos esse tipo de post que eu ensino algo da famosa ou algo inspirado em uma  data especial. E a famosa deste mês é a Cara Delevingne, pois eu vi o filme novo em que ela participa (Cidades de Papel) e ela está arrasando!Mas quero que vocês deixem opniões de famosas,ok?

Make Inspiração:
Essa make ela é bonita e não tem muitas complicações, isto quer dizer que todo mundo pode fazer!Então bora lá!

1. Primeiro eu passei um pouquinho de base na pálpebra e passei uma sombra da cor da minha pele para igualar o tom.
2. Depois eu esfumei um marrom clarinho no côncavo e depois passei uma sombra cintilante no começo do olho e parei na metade e claro esfumei!
3. Em baixo, eu passei um marrom terra e esfumei para não ficar marcado!

4. Agora, sabe aquele seu pincel molinho? Então, é hora de você usar ele! Pegue um pouquinho( pouquinho mesmo) de sombra preta e tire o excesso.Depois de ter feito isso, passe como se fosse esfumar algo.Mas ele não pode ficar forte.Ah, lembre de passar em baixo também!
5. Agora pegue um pincel fininho firme e faça um traço rente aos cílios em cima e em baixo também!
6.Passe o iluminador no canto interno e pode abusar do rímel!

Nos lábios eu passei um hidratante rosa claro e nossa make ficou assim!

Cabelo Inspirado na Cara

O cabelo dela é bem no estilo podrinho, como se tivesse acabado de acordar.Encontrei um vídeo da Bianca Andrade (goxxxtosa!!) onde ela ensina como ondular o cabelo de um jeito fácil, mas eu deixei só 5 min no meu cabelo,mas você pode deixar mais se quiser!


Look Inspirado na Cara
A Cara tem um estilo bem street e básico ao mesmo tempo. Ela usa muuuito calça jeans skinny, blusas de frio... E o que não pode faltar com certeza no guarda roupa dela? Blusas divertidas, tênis e principalmente o gorro,mas eu não tinha então deixei assim mesmo,mas esse look é a cara da Cara,hahaha.

Gostaram?Que famosas vocês querem ver nesse quadro do blog? Comentem!
Beijos,beijos