segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Look da Lidy: Blusa de crochê, Tênis e Bolsa da minha mãe

Hey :)

Dia desses estava andando na rua e  ouvi uma menina dizer que não gostava do guarda roupa da mãe dela.Então fiquei pensando nisto e resolvi pegar duas peças do guarda roupa da minha mãe para montar um look legal e versátil. E  provar pra vocês que dá para usar sim peças do guarda roupa da sua mamis!



A primeira peça foi essa blusa de crochê que eu peguei sem pensar! Como estamos no inverno(que está parecendo verão,haha) é legal pegar blusas meia estação, tipo uma manga  que deixa aparecendo metade do seu braço, entenderão? E misturar com uma peça atual, tipo um short, calça skinny...



A segunda peça foi essa bolsa, que cabe tudo(gente sério, tudo!). Eu adorei ela e já peguei pra mim,pois ela é versátil e combina com tudo!


Acho que vocês já sabem que eu sou louca com esse tênis,né? Mas quem nunca ficou apaixonada por um tênis?

Galera eu tô pensando em fazer de novo aquele post de cabelo,make e look, mas queria saber quem vocês preferem: KENDALL  JENNER ou MANU GAVASSI?

Beijos,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário