quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TAG:Instagram

Hey :)

Faz um tempinho que eu postei uma tag aqui no blog, então decidi que hoje iria postar uma tag nova pra vocês.Mas a pergunta é: Qual tag? Fiquei um tempão pesquisando uma tag legal,até que encontrei essa tag!Outra pergunta que faço é:Quantas vezes eu falei tag?Acho que 5, haha.

1.Qual é o seu instagram?
Meu instagram é @lidy_sep. Queria explicar algumas coisas aqui sobre esse nome,pois teve algumas pessoas que me perguntaram.Por que o tracinho baixo?É só pra dar uma modificada e não ficar igual aos de alguns. Por que o sep? É porque september é setembro em inglês e eu faço aniversário em setembro e criei o insta em setembro, entenderam?

2.Desde quando você tem instagram?
Desde setembro do ano passado!

3.Qual foi sua primeira foto postada?
Foi uma com o meu filtro dos sonhos rosa e que acho lindo até hoje!
4.Você entra muitas vezes no instagram?
Gente eu entro o dia todo, todo dia, toda hora, todo minuto...haha

5.Qual sua pior foto no instagram?
Galera, se fosse feia eu não postava de jeito nenhum,mas a "menos legal" é essa em eu estou de óculos.E sério, me arrependi um pouquinho de ter postado,mas não vou apagar!
6.Qual é sua foto com mais curtidas?
Olha eu não tenho muitos seguidores e não tenho muitas curtidas, mas essa tem 12 curtidas.
7.Por que as pessoas te seguem?E por que segue as pessoas?
As pessoas me seguem porque minhas amigas, ou gostaram da foto, pesquisaram uma hastag e me acharam... E eu sigo as pessoas porque eu gosto delas e do feed delas.

8.Quem foi a última pessoa que curtiu sua foto?
Foi a @firescape, que é minha irmã! ♥

9.Que tipo de foto você mais posta no instagram?
Selfies, imagens do céu e meus pés.haha Eu gosto muito de tirar foto dos pés, é estranho,mas eu adoro!

10.Mostre de 1 a três fotos do seu instagram
Meu feed é mais ou menos assim!
11. Qual foi a última foto que apareceu no instagram até eu fazer este post?
Foi essa da Jana Make Up há 56 s atrás.Deixei o tempo para vocês verem que eu não estou mentindo!


E essa foi a nossa segunda tag, se você gosta de tag, deixa sugestões em baixo!Ah, e não esquece se me seguir lá em é @lidy_sep.
Beijos,beijos




Um comentário: